spot_img
InícioCosta RicaJovem que ameaçava sua vizinha é baleado ao tentar...

Jovem que ameaçava sua vizinha é baleado ao tentar esfaquear policial em Costa Rica

No final da tarde desta terça-feira (04), um indivíduo de 22 anos, que estava ameaçando sua vizinha, foi baleado ao tentar esfaquear com um canivete, policiais militares de Costa Rica que foram acionados pela vítima.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 17h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Américo Francisco dos Santos, onde o autor proferia ameaças e palavras de baixo calão contra vítima (Feminino, 29 anos). A mesma relata que são vizinhos e já registrou ocorrência anteriormente contra o autor pelo mesmo fato.

Os militares tentaram dialogar com o autor, porém ele se encontrava exaltado, gritando e continuando a ameaçar a vítima, a qual manifestou interesse em registrar queixa contra o autor.

Ele ao receber voz de prisão, se exaltou ainda mais e desobedeceu às ordens e passou a desacatar a equipe policial, sendo necessário o uso de força para contê-lo, inicialmente com verbalização, em seguida, o autor resistiu fisicamente, sendo efetuado um disparo de elastômero, atingindo sua barriga.

Porém o autor passou a investir contra os militares com um canivete, sendo então efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo sua perna, momento em que foi possível imobilizar o autor.

A própria equipe encaminhou o autor até o hospital, para atendimento médico. Após o atendimento médico, o autor foi encaminhado para delegacia de polícia, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas a comparecer no local dos fatos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img