spot_img
InícioDestaqueMorre a 3ª vitima de capotamento na BR 060...

Morre a 3ª vitima de capotamento na BR 060 em Paraíso das Águas; vítimas foram identificadas

Por volta das 17h deste domingo (2) um veículo EX35 sofreu um capotamento com cinco ocupantes na rodovia BR 060, na altura do KM 129, a 60 quilômetros de Paraíso das Águas, sentido Camapuã (MS), próximo ao Rio Verde.

De acordo com informações apuradas pelo BNC Notícias, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e uma equipe deslocada para o local, juntamente com a equipe do PAM (Pronto Atendimento Médico) e a Polícia Militar de Paraíso das Águas.

No local, estavam somente duas vítimas fatais e três outros ocupantes do veículo, socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camapuã, que conduziu as vítimas ao hospital da cidade.

Após o socorro, outra vítima, do sexo feminino, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, outras duas vítimas, que seriam adolescentes, estariam fora de risco de morte e seguem hospitalizadas.

São as vítimas fatais:

José Maria de Brito, 73 anos, natural de Água Clara (MS)

Iara Maria Teodoro de Brito, 70 anos, natural de Dourados (MS)

Giovane Teodoro de Brito Chaparro, 47 anos

O corpo do motorista, José Maria de Brito, ficou preso às ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador hidráulico dos bombeiros para remoção do corpo da vítima. Já outro corpo, estava no solo, ao lado do veículo, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Os corpos de duas das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba (MS) devido não haver atendimento no IML de Costa Rica, neste dia, outra vítima, encaminhada ao IML de Coxim (MS).

A Polícia Civil de Paraíso das Águas, através do Dr. Igor Duarte Sousa, Polícia Cientifica de Costa Rica e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Gabriel do Oeste, estiveram no local atendendo a ocorrência.

Há possiblidade do pneu do veículo ter estourado enquanto realizava uma curva e causado o trágico acidente. O veículo capotou várias vezes, parando a uma distância de 50 metros da pista de rolamento, conforme informações apuradas, mas somente o laudo técnico da perícia que determinará a dinâmica do sinistro.

As vítimas são moradoras de Campo Grande (MS), para onde os corpos serão transladados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img