O corpo do traficante Tales Victor Franco de Freitas de 34 anos foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Sebastião Leal, no Bairro Imperatriz, em Cassilândia.
Segundo o boletim de ocorrência, um morador do imóvel, apontado como testemunha, disse à Polícia Militar que encontrou a vítima já morta e com sangramento. Mas o documento não aponta se ele foi morto por arma de fogo ou arma branca.
A testemunha contou ainda que cinco pessoas moram na residência. Ele teria saído na quarta-feira, por volta das 14h, e ao retornar encontrou o homem caído sobre a cama. O homem não soube dizer quem poderia ter matado o rapaz, mas indicou que ele tinha inimizades com outras pessoas dentro da casa.
O pai da vítima em conversa com o site Cassilândia Urgente, relatou que o filho Thales era usuário de drogas há diversos anos e que não tem noção se ele foi vítima de assassinato ou que tipo de arma tenha sido utilizada. Ele mora na cidade de Chapadão do Sul e veio para Cassilândia ao tomar conhecimento do falecimento do filho. Uma câmera de segurança numa residência localizada quase em frente poderá ajudar a polícia a elucidar essa morte.
O crime foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia de Cassilândia.