spot_img
InícioCosta RicaAo chegar denuncia de ameaça PM de Costa Rica...

Ao chegar denuncia de ameaça PM de Costa Rica prende homem condenado há 10 anos pelo crime de estupro em Goiás

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), um homem de 29 anos que estava foragido da justiça de Goiás pelo crime de estupro, foi preso em Costa Rica, quando ameaçava matar sua ex-companheira.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 06h, a Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, dizendo que a mãe estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro em sua residência localizada na Rua Dezessete de Junho, Centro de Costa Rica.

De imediato uma guarnição da PM foi até o local, e flagrou o autor, que havia pulado o muro e estava batendo na porta da residência da vítima de 44 anos. Os militares fizeram a  abordagem no autor e busca pessoal em que foi encontrado uma faca de cabo branco de aproximadamente 15cm com o mesmo.

A vítima relatou que o autor estava lhe ameaçando de morte com uma faca e mandava-a abrir a porta proferindo xingamentos e ainda disse que ela possui medida protetiva em desfavor do autor, que recebeu voz de prisão.

Durante a checagem de antecedentes, o autor possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo crime de estupro com uma condenação a mais de 10 anos no estado de Goiás.

O autor foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img