Um acidente deixou oito mortos na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia (veja quem são abaixo). Um carro envolvido no acidente estava com seis amigos que saíram para comemorar o aniversário de um deles.
Segundo o IML, morreram no acidente:
- Bruno Ferreira dos Santos (13 anos)
- Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)
- Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos)
- Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos)
- Leandro Lopes da Costa (21 anos)
- Max Suel Dias de Sousa (20 anos)
- Guilherme Viana de Oliveira (27 anos)
- Karuliny Dorneles Alunos (32 anos)
O acidente aconteceu na noite de domingo (7). Em um carro VW Gol estavam o estudante Bruno Ferreira dos Santos e os amigos Giliarde, Richard, Cláudio, Leandro e Max Suel.
No outro carro VW Voyage estavam Guilherme Viana e Karuliny Dorneles, que também morreram. Com eles estava outra mulher, que foi socorrida e está internada em uma UTI do Hospital Estadual de Anápolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas chegaram a ser arremessadas para fora dos veículos.
A avó do jovem Max Suel, Adelina da Silva, lamentou a perda. “Ele é quem cuidava de nós, só ele que morava com nós”, disse.
A família de Max Suel contou que ele estava dirigindo o veículo. Quatro dos amigos foram velados em Terezópolis de Goiás, na região central do estado.
Em nota, a escola em que Bruno estudava lamentou a perda. “Um de nossos alunos do sétimo ano e os irmãos de duas alunas do primeiro e segundo ano do Ensino Médio nos deixaram prematuramente. Nossos corações estão com suas famílias neste momento difícil”, escreveu a instituição.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/e/G/qShSCAQAu6NbD1M14xrg/acidente-go-415-desfocado.png)