Na madrugada deste domingo (03), um trabalhador rural de 29 anos precisou ser encaminhado para atendimento médico, após se envolver em uma briga com um colega e levar um golpe de facão em seu braço, na cidade de Costa Rica.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta da 00h15min, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada a comparecer em uma propriedade rural do município, onde dois funcionários tiveram um desentendimento e um deles desferiu golpe de facão contra o outro.
Os militares foram até o local, e lá o autor de 36 anos, relatou que estavam confraternizando quando a vítima chegou visivelmente embriagada, proferindo injúrias e palavras de baixo calão contra o mesmo e contra sua esposa. O autor relatou também que a vítima tentou agredir sua esposa, nesse momento desferiu um golpe de facão atingindo a mão esquerda da vítima, causando uma lesão.
Após ser atingido pelo facão, o homem foi para o alojamento e o autor acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que socorreu e encaminhou a vítima até o hospital.
O autor foi encaminhado para delegacia para que as providências cabíveis neste caso fossem tomadas.