Um homem identificado como Alex de Góis Souza, conhecido da comunidade alagoana, na cidade Costa Rica, foi morto no fim da tarde desta terça-feira (20) em Girau do Ponciano, interior de Alagoas. Alex foi executado com vários tiros. Ele era dono de um ônibus que fazia a linha do Estado de Alagoas até a cidade de Costa Rica (MS), transportando imigrantes nordestinos que vieram para Costa Rica e cidades vizinhas.,
O Caso: Segundo informações, Alex sempre atuou nessa atividade, no transporte clandestino de passageiros, fazendo linha de MS até cidades do nordeste, mais precisamente o estado de Alagoas. A pouco tempo, havia vendido a sua linha para outra pessoa (que comprou o chip com número do telefone), assim eles dizem. O chip seria o telefone de contado, o qual os possíveis passageiros ligam para combinar a viagem.
Segundo informações apuradas, Alex após vender o “contato das Viagens”, voltou a operar no sistema, comprando um outro ônibus, fazendo concorrência com a outra pessoa que havia adquirido sua linha antiga.
E este fato pode ser uma das consequências do seu assassinato. A Polícia Civil do estado de Alagoas está investigando o caso.
Informações do Gazeta de Costa Rica