Na noite deste domingo (18), um homem de 31 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar matar sua companheira, na cidade de Costa Rica.
De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas relatando que um homem estava agredindo uma mulher na R. Ary Platero.
De imediato os policiais foram até o local, e em contato com a vítima de 54 anos, a mesma informou que estava em uma confraternização na casa de uma vizinha, e após um desentendimento de seu companheiro com o dono da residência, eles saíram do local e foram para um bar próximo de sua residência.
Em determinado momento o autor em um ataque de fúria começou a desferir socos em seu rosto, puxões de cabelo e começou a arrastar a mesma pelos cabelos para sua residência, dizendo que iria pega uma faca para matá-la, e temendo pela sua vida começou a gritar pedindo socorro, neste momento em que vizinhos começaram a gritar para ele soltar a vítima e que iriam ligar para a Polícia, neste momento ele saiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi colocada na viatura e pela característica do autor a polícia realizou rondas e localizou o autor em um bar, ele foi abordado, revistado e encaminhado para a delegacia.