spot_img
InícioGoiásTrês jovens morrem após motos baterem contra caminhão em...

Três jovens morrem após motos baterem contra caminhão em rodovia de Goiás

Três jovens morreram após uma batida entre as motos que estavam e um caminhão, na GO-426, entre as cidades de Santa Rosa de Goiás e Inhumas. Fotos mostram o estado das motos em que estavam Álvado Honorato Veiga, de 22 anos, Cauã Santiago Gomes dos Santos, de 20, e Thiago Henrique Alves, de 23, que ficaram destruídas após o acidente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão explicou que estava dando ré no meio da via para entrar em uma fazenda onde iria descarregar a carga, quando as motos que trafegavam no mesmo sentido da via bateram contra o veículo de grande porte. Como o nome do motorista não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A polícia detalhou que cada uma das motos tinha duas pessoas, motorista e passageiro. Além das três mortes, um passageiro ficou ferido e foi levado ao Hospital Estadual Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O g1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde do ferido, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Caminhão e duas motos após acidente na GO-426 — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Caminhão e duas motos após acidente na GO-426 — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A PM detalhou, após a batida, que a motocicleta conduzida por Alvaro pegou fogo embaixo do caminhão. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Itaberaí.

Nas redes sociais, a prefeitura de Santa Rosa publicou uma nota de pesar, onde divulgou as fotos das vítimas.

“Neste momento de dor, a comunidade santa-rosense e a administração municipal se solidariza com familiares e amigos”, escreveu a prefeitura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img