Um homem de 55 anos foi preso em Costa Rica, nesta sexta-feira (26), acusado de importunação sexual e agredir uma hospede de um hotel da cidade, e ao se apresentar na Delegacia ter seu veículo esportivo apreendido, por conta de ter mais de R$30 mil em dívidas administrativas.
Como o nome do autor não foi divulgado, nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa do autor.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, por volta das 20h de quinta-feira (25), os militares foram acionados via 190 para atender a uma ocorrência em um hotel de Costa Rica, e ao chegar no local, em contato com a vítima de 28 anos, ela relatou aos policiais que está hospedada no hotel desde domingo (21) por volta das 16:30hs, que por volta das 20:30hs do mesmo dia o indivíduo autor começou a assediar a mesma, bem como sua amiga, e que ambas não aceitaram as indiretas. Ai nesta quinta-feira o autor, veio novamente importuná-la, teria chamado para tomar um vinho, convite que não foi aceito, e em seguida o autor tentou beijá-la a força. A foi até o balcão do Hotel quando autor se aproximou e sem dizer nada desferiu um chute em sua perna esquerda e a empurrou no ombro.
O autor evadiu do local em um veículo Camaro de cor vermelha, a PM realizou rondas pela cidade e nos comércios de alimentos e bebidas no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.
No outro dia o Autor se apresentou na Delegacia para depoimento e teve seu veículo de luxo recolhido pela PM por débitos administrativos de mais de 30 mil reais e com pendências de penhora na justiça