Dois suspeitos de armarem emboscada contra policial civil de 50 anos foram mortos em Rochedo, distante a 83 km de Campo Grande. Os dois suspeitos são irmãos e foram identificados como Alexandro Pereira Valdez, 24, e Douglas Pereira Valdez, de 23 anos. A polícia ainda não divulgou o motivo do atentado.
Conforme apurou o Campo Grande News, os dois estavam escondidos em uma chácara na zona rural em Rochedo. Eles seriam membros de uma quadrilha e trocaram tiros com a polícia.
Estavam presentes agentes do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).
A polícia tentava localizar suspeitos desde a madrugada, quando ocorreu a emboscada. O policial foi socorrido após ser baleado em emboscada na madrugada deste sábado (20).
O caso aconteceu na Vila Jacy por volta das 3h50, quando ele foi visitar o filho. A vítima foi atingida por ao menos dois disparos, na região do abdômen e do tórax, e levada para o Hospital da Santa Casa de Campo Grande.
Por Gabriela Couto – Campo Grande News