Na noite deste domingo (21), um homem de 60 anos, foi detido na cidade de Costa Rica, após ir até a lanchonete de sua irmã para pedir pinga e ao ser negado causar perturbação no local.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, por volta das 21h30min, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma solicitação de perturbação em uma lanchonete na Avenida Pantanal.
Os militares foram até o local e em contato com a proprietária de 55 anos, ela afirma que seu irmão chegou no local embriagado e exigindo que lhe desse dinheiro e pinga, e ao ser negado, começou a proferir palavras de baixo calão, a insultando de “puta veia, biscate veia, vagabunda”, causando grande perturbação ao estabelecimento comercial que possui, pois espanta seus fregueses.
A vítima afirmou ainda que o fato vem ocorrendo com frequência, e que para não perder sua cabeça chamou a presença da Polícia Militar para conduzi-lo a Delegacia, pois não suporta o uso constante de álcool de seu irmão, e procura por ajuda para interná-lo.
Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos para providencias cabíveis em lei.