Cantada de Natal abriu as festividades de final de ano em Chapadão do Céu

A prefeitura municipal de Chapadão do Céu, através da secretaria de cultura, realizou na noite de terça-feira (05) a inauguração da iluminação do Natal de Luzes da cidade.

A abertura das comemorações natalinas da cidade, ocorreu na praça da Juventude, com a Cantada de Natal.

As apresentações foram com coral da Igreja Presbiteriana e os alunos do Projeto de Música e Arte da prefeitura.

“A cultura não é somente uma herança que se herda de família, mas também uma herança herdada da sociedade. A cultura tem um papel importante para a população e para a cidade que investe neste bem tão precioso. Dentre as diversidades das áreas culturais, a música e o teatro, se destacam  em nossa cidade e por isso proporcionamos este evento para enaltecer nossos talentos”. Declara a Assessora de Cultura, Marlene Azevedo.

Algumas apresentações, como o teatro no nascimento de jesus, tiveram que ser canceladas devido à chuva que é normal nesta época do ano.

A Prefeitura de Chapadão do Céu, agradece aos funcionários da Secretaria de Cultura, Obras, Educação e todas as secretarias envolvidas neste brilhante evento.

Também agradecemos ao professor Martin pelo trabalho maravilhoso que vem realizando em Chapadão do Céu, que com apenas 3 meses de trabalho está tendo um resultado espetacular.

 “Este evento é mais um incentivo à cultura de Chapadão do Céu, a qual acreditamos, investimos e temos a consciência de sua importância. Este e outros tantos acontecimentos, é para que a Cultura do nosso município seja resgatada e divulgada para todo o Brasil. Agradeço a todos que participaram e colaboraram para o sucesso. Que a luz do Natal ilumine nossa cidade e nossos lares.” Manifesta o Prefeito Rogério Graxa

Veja abaixo algumas fotos da cantada e do Natal de Luzes de Chapadão do Céu:

Comentários

Comentários