Encontrado o corpo do segundo adolescente que estava desaparecido em lagoa de contenção de chuva

A equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros de Chapadão do Sul, acabaram de encontrar o corpo de Gabriel de 14 anos, o segundo adolescente que morreu afogado em uma lagoa de contenção de águas das chuvas na noite deste domingo (12). eles estava em uma profundidade de 4 metros e num buraco, existente na lagoa. O mergulhador levou cerca de 30 minutos para encontra-lo junto ao um carinho de bebe que foi jogado no local.

O Corpo de outro adolescente de 11 anos, conhecido como Indinho foi resgatado ainda na noite de domingo por um morador de próximo ao local.

 

Relembre o caso

Uma criança de 11 anos, identificada como Indinho, morreu e outro de 14 anos, identificado como Gabriel, está desaparecido. Eles estavam na tarde deste domingo em uma lagoa de contenção de agua que fica no final da Avenida Mato grosso do Sul.

Segundo informações colhidas no local, quatro garotos estavam na beira da lagoa, quando um menino escorregou e caiu e outro pulou para socorre-lo e acabou se afogando na lagoa. No local onde eles caíram tem uma profundidade de 4 metros.

Há informações que um casal que fazia caminhada nas proximidades, foi avisado pelos amigos, que os dois tinham caído dentro da lagoa. O casal acionou os bombeiros que deslocaram para o local.

Leandro Gonçalves da Silva de 35 anos, morador próximo ao tomar conhecimento do fato, correu para o local a fim de procurar e mergulhando cerca de três metros de profundidade, onde conseguiu retirar um corpo. Os bombeiros, mesmo sendo em período noturno, realizaram por mais de 2 horas buscas com mergulhador e não consegui localizar o outro corpo.

As buscas foram suspensas por volta das 22 horas e retornaram na manhã desta segunda-feira

 

Comentários

Comentários