Reformulação de Lei sobre calçadas é pauta de reunião entre Secretarias

A nova lei de padronização das calçadas sul-chapadenses está sendo finalizada pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através de trabalhos entre a Secretaria de Finanças e Planejamento e a Secretaria de Infraestrutura e Projetos.

Na tarde de ontem, 17, aconteceu uma das últimas reuniões para tratar sobre a divulgação do tema, que espera os tramites dentro do Executivo para ir para votação no Legislativo.

O objetivo da nova lei é trazer mais acessibilidade e mobilidade nas calçadas sul-chapadenses, além de melhorar o sistema de drenagem da nossa cidade.

Por isso, a Administração Municipal pede para os moradores de Chapadão do Sul que já receberam o meio-fio na frente do seu lote, que espera mais algumas semanas para a construção da calçada.

Sabe-se o anseio que a população que mora nessas ruas, principalmente no Parque União, em ter o meio-fio na frente da sua casa, para realizar a construção da calçada, entretanto, é preciso realizar a obra de acordo com as normas municipais.

Além disso, em algumas ruas o sistema de água, da Sanesul, poderá passar pelas calçadas, por isso, é recomendável nessas regiões que espere ser realizada a obra, para que não tenha que fazer o serviço duas vezes.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-5620. O CAC, Central de Atendimento ao Contribuinte, está localizada Av. Onze, nº 201. A Prefeitura agradece a compreensão de todos.

 

 

*Assecom PMCS

Comentários

Comentários