Prefeito de Alcinópolis Dalmy é segundo mais bem avaliado do estado com 85,31%

Dalmy Crisóstomo da Silva estreou na vida política como prefeito em janeiro de 2017 e, apesar da pouca experiência frente à gestão pública municipal, já conquistou o 2º lugar no ranking dos prefeitos mais bem avaliados de Mato Grosso do Sul. A pesquisa realizada pelo IPEMS – Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul, apontou que a administração de Dalmy tem 85,09% de aprovação.

Emocionado, o prefeito de Alcinópolis garantiu que o sucesso da administração está associado a muito trabalho, comprometimento e companheirismo. Que a gestão trabalha em união com a Câmara de Vereadores, visando um objetivo comum, o desenvolvimento de Alcinópolis.

“Estou à frente desta administração, mas ao meu lado trabalham profissionais capacitados, compromissados e juntos comigo nesta luta de construir uma nova história para Alcinópolis. A vocês, servidores e companheiros, dedico toda a alegria e gratidão deste dia. Obrigado por me apoiar, acreditar em mim, relevar as minhas falhas e vivenciar comigo todas estas conquistas”, disse o prefeito.

O Ipems entrevistou 1.528 pessoas em 48 cidades de Mato Grosso do Sul. Todos os participantes têm mais de 16 anos. “O grau de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 4,60 por cento para mais ou para menos”, informou o instituto.

Nathalia Barbosa- Assecom

 

Com 94,04% de aprovação, prefeito de Costa Rica tem ‘melhor nota’ de MS

Comentários

Comentários