IPB realiza nesta domingo a 3ª Festa da Colheita em Chapadão do Sul

Acontece neste sábado (12), em Chapadão do Sul,a  partir das 17 horas (MS),  a 3ª Festa da Colheita, promovida pela Igreja Presbiteriana do Brasil. Será uma grande festa para toda a família sul-chapadense como uma forma de agradecer a Deus pelas conquistas alcançadas ao longo do ano.

Durante todo dia o participante poderá ver a exposição de veículos antigos, motos, maquinas agrícolas, brinquedos, barracas de doces e um show com a Banda Gauchinho de Cristo.

A festa da Colheita foi criada na perspectiva de louvar o criador por todas as “bênçãos” da vida de cada um. Algumas pessoas produzem trigo, outras algodão, soja, mas há aquelas que “colhem” a vitória sobre o câncer, a realização da vida conjugal, de um filho que venceu o vício. A definição foi feita pelo Pastor Alexandre Pevidor da Igreja Presbiteriana do Brasil.

O pastor reiterou que as pessoas envolvidas na festa agradecem colheitas no plano pessoal, profissional, acadêmico e empresarial. Não há necessidade de alguém saber plantar um pé de alface para ter a colheita que merece, em forma de bênçãos diárias. “A festa é o momento de Chapadão do Sul agradecer a Deus por suas colheitas e bênçãos derramadas sobre a população durante o ano”, resumiu Pevidor.

No domingo (13), acontecerá o culto da colheita, na Igreja Presbiteriana do Brasil, que fica na Av. Goiás 1905, Parque União.

Comentários

Comentários