Prefeito Ivan Xixi participa de importantes reuniões em Campo Grande

O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira(Xixi), acompanhado do Secretário de Saúde Ueder de Paula e do Secretário de Planejamento e Fomento ao desenvolvimento Econômico Wilson Matheus, participou de uma importante reunião na manhã desta segunda-feira, dia 17 de abril na Sanesul em Campo Grande.

Na ocasião, o assessor da presidência da Sanesul, Edgar Afonso Bento, comunicou que, a empresa autorizou que a destinação final dos resíduos recolhidos em Paraíso das Águas, aconteça na estação de tratamento de esgoto no município de Chapadão do Sul.

“Agradeço a equipe da Sanesul que nos recebeu tão bem e atendeu nossa solicitação, que dará a população uma melhor qualidade de vida” mencionou o Prefeito.

A empresa que venceu a licitação para a realização da limpeza de fossa séptica no município de Paraíso das Águas iniciou suas atividades ontem, dia 18 de abril.

O recurso para a realização deste serviço é 100% municipal.

Ainda na capital do Estado, o prefeito Ivan da Cruz Pereira(Xixi), acompanhado do Secretário de Saúde Ueder de Paula, participou também de uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul Nelson Barbosa Tavares, onde foi solicitado um ônibus para transportes de pacientes, um aparelho de ultrassonografia e a liberação de exames como ressonância magnética e tomografia computadorizada para atender a demanda de pacientes que aguardam  atendimento. As reivindicações foram feitas para proporcionar aos munícipes uma melhor qualidade de vida.

O prefeito municipal participou também, a convite do governador do Estado Reinaldo Azambuja,  da solenidade de lançamento do Programa Precoce MS, considerado um dos mais importantes subprogramas de promoção do desenvolvimento da pecuária sul-mato-grossense.

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de abril, o chefe do executivo esteve reunido com a diretoria da AGEHAB de Mato Grosso do Sul para discutir sobre o andamento da construção de mais cem unidades habitacionais no município de Paraíso das Águas.

 

 

*Assecom PMPA

Comentários

Comentários