Moradores da Avenida Rio Grande do Sul não conseguem entrar em suas residências

Na tarde de ontem, a nossa reportagem foi solicitada para comparecer na Avenida Rio Grande do Sul, onde os moradores estão impedidos de entrar com seus veículos em suas residências, devido à obra do asfalto.

Segundo os moradores, já faz quase 60 dias, que a empresa contratada para a execução da obra, iniciou os serviços, fez uma valeta enorme para colocação de tubos de drenagem das aguas, iniciou os serviços de terraplanagem e interditou o acesso dos moradores nas residências.

Com o inicio das chuvas, a Avenida se tornou intransitável, onde eles são obrigados a deixarem seus veículos estacionados distante da residência ou em lotes vagos mais próximos, sem segurança e que pode a qualquer momento serem roubados.

No local encontramos o canal da drenagem, com agua na sua capacidade máxima, já que não há como se escoada as enxurradas, que desce pela a avenida, pelo fato que abaixo esta bloqueada a sua saída.

Cobram os moradores providencias da atual administração, para que seja encontrada uma solução imediata, para que eles possam ter acesso às residências.

A obra em execução faz parte do Programa do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, que liberou a importância de R$ 601.952,77, para pavimentação asfáltica de 6,101,92 m² e 441,00 m de Drenagem de Agua Pluviais, no Bairro Flamboyant, no Parque União.

DSC_5313 DSC_5314 DSC_5315 DSC_5316 DSC_5318 DSC_5320

 

Comentários

Comentários