Projeto de lei de uso e ocupação é apresentado aos arquitetos do município

A Presidente da Câmara de Chapadão do Sul, reuniu-se na manhã de hoje (26) com alguns arquitetos do município para a apresentação do Projeto de Lei de uso e ocupação de solo, o qual será votado na 1082º Sessão ordinária desta segunda-feira.

Segundo ela, a reunião teve por objetivo ouvir a classe que mais necessitará de um projeto adequado a realidade do município. Sonia citou que aqueles que trabalham diretamente com o solo e com o espaço de Chapadão do Sul precisam opinar e dar suas sugestões para que o projeto de lei trate da realidade vivida em Chapadão do Sul e beneficie a todos.

Sonia citou ainda que a cidade está crescendo cada vez mais e é necessário que o projeto abranja a realidade de Chapadão do Sul como um todo, e para isso é de grande importância que aqueles que trabalham na construção da cidade apresentem seu parecer sobre o que será hoje votado.

“A visão deles é muito mais ampla que a nossa, e precisávamos de um parecer positivo para que possamos votar tranquilos, afinal, é o momento de nos unirmos para construirmos uma cidade melhor para todos” Enfatizou a vereadora.

 

 

 

Assessoria Câmara

Comentários

Comentários