InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho ou negócios iniciados há tempos. Tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis. Você estará procurando uma expressão maior de beleza e um senso de expressão mais direta.

TOURO Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.

GÊMEOS Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. O dia é bom para fazer algum programa diferente.

CÂNCER Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência de conhecidos. Sucesso romântico e poderá ceder às sutilezas da pessoa amada. Hoje, tudo passa a fluir de forma mais tranqüila.

LEÃO A influência da lua promete-lhe bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Dê mais atenção aos assuntos domésticos e tudo o que lhe dê mais estabilidade. Entre em contato com pessoas importantes, que poderão favorecer sua vida profissional.

VIRGEM Você deve utilizar a energia positiva que os astros lhe enviam, para acertar sua vida profissional. Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes, farão deste dia, um dia de plena satisfação.

LIBRA Dia indicado para resolver questões financeiras. Em relação a saúde, procure fazer caminhadas matinais. Atividades mentais ainda muito bem influenciada pelos planetas. É hora também de colocar em dia os investimentos, mesmo que você não disponha de grandes recursos.

ESCORPIÃO No amor, tudo vai parecer muito incerto nesta noite. Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.

SAGITÁRIO Tenha calma para não se complicar ainda mais. Sob a influência de sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva e intelectual. Bom momento para reconsiderar os planos de trabalho.

CAPRICÓRNIO Tome coragem para fazer pequenas mudanças em sua vida, mesmo que a princípio pareçam difíceis. Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares.

AQUÁRIO Hoje, a energia da lua favorece as transformações. Dia dos mais favoráveis para você, indicando melhorias no setor profissional e social. Ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Procure desenvolver algum projeto novo.

PEIXES Os desencontros podem lhe causar muita irritação. Notícias um pouco imprevistas poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas, às investigações e ao amor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img