InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso -

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso –

ÁRIES Neste dia, que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente ao amor. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos.

TOURO Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos. Pense e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

GÊMEOS Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes.

CÂNCER Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal.

LEÃO Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.

VIRGEM Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Boas chances para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e diversões, prazer e para a vida sentimental e amorosa

LIBRA Notícia e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Fase boa para questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

ESCORPIÃO Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros, pois as transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas.

SAGITÁRIO Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos.

CAPRICÓRNIO Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto do planeta Mercúrio em seu horóscopo. Cuide, da saúde, da reputação e de seu dinheiro. Notícias negativas.

AQUÁRIO Bons auspícios para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, o trabalho e as confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Por mais difíceis que sejam as circunstâncias desta fase, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo.

PEIXES Hoje será você duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente e muito otimista.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img