Costa Rica sediou a abertura do Estadual de Motocross

A cidade de Costa Rica realizou neste final de semana a abertura oficial do Campeonato Estadual de Motocross. A competição é promovida pelo Moto Clube Costa Rica, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Costa Rica, por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura e supervisão da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

A prova foi realizada na pista localizada no Bairro Vale do Amanhecer, na saída para o Alto Taquari e teve um grande público que prestigiou o evento e pode conferir as disputas entre os pilotos nas categorias em disputa são: MX1, MX2, MX3, Júnior e MX Nacional.

O Prefeito em exercício Robertinho, esteve presente, fez a abertura oficial da largada da primeira prova e acompanhou as benções da nova pista de Motocross da Cidade.

VEJA MAIS FOTOS

Destaque na categoria principal para o campeão goiano Le de Paula, que mais uma vez deu um show de manobras e ultrapassagem.

O resultado da prova será divulgado nesta terça-feira. Estamos aguardando a publicação da FEMEMS, pelo fato que alguns pilotos competiram sem qualificação, ou seja, como convidados e não pelo campeonato.

Comentários

Comentários