Chapadão do Céu: Jovem morre atropelado e seu corpo partiu ao meio

O trágico acidente aconteceu na madrugada de domingo (12), e o mais assustador desta tragedia, é que a metade do corpo da vítima caiu no colo de sua tia, que estava no veiculo que o atropelou.

Weiner da Silva Lemes de 24 anos, natural de Jataí morreu na madruga deste domingo (12) vítima de um atropelamento, ocorrida na GO 050, próximo ao parque de Exposições em Chapadão do Céu.

A vítima retornava a pé de uma festa que ocorreu no Parque de Exposições, quando foi atingido por um veículo, que também retornava da festa.

Weiner da Silva Lemes, teve seu corpo partido ao meio. Segundo informações, com o impacto, o corpo da vítima foi partido ao meio, sendo que parte do corpo quebrou o para-brisa e caiu no interior do carro, no colo de uma passageira que era sua tia.

Vandão Lemes, tio de Weirner, informou que a tia do jovem e o motorista não perceberam que corpo da vítima havia partido ao meio, levou o carro direto para o hospital, quando viu a tragédia.

As informações constam que a outra parte do corpo, ficou na pista .

O IML chegou aproximadamente 8:00 da manha removeram a metade do corpo no asfalto e deslocaram ao hospital para pegar a parte superior.

O corpo do jovem foi transladado para jataí e ele foi sepultado no final da tarde deste domingo no cemitério  São Miguel.

Comentários

Comentários